em

Congresso de Mulheres ICP acontece nesse final de semana no CCA

Devi Titus, uma das maiores conferencistas da atualidade, desembarca nessa sexta-feira (17) em Ponta Grossa para ministrar na 7 ª edição do Congresso de Mulheres ICP. O evento, que é considerado um dos maiores do Sul do Brasil no segmento, é uma promoção da Igreja Cristã Presbiteriana e acontece de 17 a 19 de novembro, no Centro de Convenções do Avivamento (CCA).  Com o tema “O Despertar da Leoa” o congresso irá abordar assuntos voltados ao papel da mulher moderna na sociedade contemporânea. “Vemos nosso trabalho se consolidar ano a ano. Estudamos e analisamos as necessidades do nosso público para abordar de forma prática cada tema, seja ele relacionado à família, a vida profissional ou pessoal. Pela primeira vez Devi estará conosco para partilhar de sua vasta experiência. Sem dúvida, ela é hoje uma das principais referências cristãs no mundo”, destaca Kellen Braido de Oliveira, coordenadora do congresso.  As inscrições para participar podem ser feitas diretamente no local do evento.

No sábado (18), além de Devi, a programação segue a partir das 16 horas com os TEDs. Às 19h30 a cantora Soraya Moraes apresenta seu show. Vencedora de quatro Gramys Latinos, o maior prêmio da indústria musical, Soraya já lançou 15 CDs e acumula na bagagem vários discos de ouro e platina por recorde de vendas.

A expectativa do evento é de receber um público de aproximadamente duas mil pessoas em cada dia de congresso. O evento, conta também com bazar de roupas, sapatos e bolsas novas e seminovas, boutique com acessórios personalizados do evento, livraria, praça de alimentação com uma estação de Food Trucks.

 

(Foto: Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.