em

DHL Valtra entrega 12 máquinas na 2º Super Assembleia

A sede da DHL Valtra foi palco, no dia 09 de novembro, quinta-feira, da 2ª Super Assembleia do grupo 5025, uma parceria entre a concessionária e o Consórcio Nacional Valtra. Cerca de 500 convidados prestigiaram o evento, o qual teve 50 cotas sorteadas a nível nacional e 12 para os clientes DHL.

O saldo da noite foi positivo e além da expectativas, segundo o diretor de pós-vendas, Alisson Alves. "O evento foi um sucesso total e muito satisfatório, pois contamos com um alto número de participações, pudemos apresentar as vantagens do consórcio e, ainda, obtivemos uma excelente taxa de contemplações para os nossos clientes", comemora o diretor.

Carlos Alves, Presidente do Grupo DHL, ressalta a parceria entre a concessionária e a marca. "A relação da DHL com a Valtra é muito boa, os produtos nos trazem segurança, além de que sempre recebemos um grande apoio em todos eventos e negociações".

O Consórcio Nacional Valtra realiza assembleias por todo o território nacional, alcançando bons índices de vendas e entregas de maquinários.

(Foto: Divulgação)

 

(Foto: Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.