em

Dois são baleados no fim de semana em Uvaranas

O final de semana foi violento na região do bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, com dois baleados no sábado (15) e denúncias de disparo de arma de fogo no domingo (16). No sábado, duas pessoas foram baleadas: a primeira ocorrência foi registrada por volta das 14 horas de sábado, quando um adolescente de 17 anos procurou a unidade do Corpo de Bombeiros de Uvaranas, na avenida Carlos Cavalcanti. Segundo informações obtidos junto ao Corpo de Bombeiros, o jovem relatou que estava próximo ao local quando sofreu ferimento por arma de fogo na região do braço. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal Doutor Amadeu Puppi.

Mais tarde do mesmo dia, pouco antes das 19 horas, outra ocorrência semelhante foi registrada no mesmo bairro, próximo ao terminal de ônibus. Desta vez,  um jovem de 23 anos vítima de disparos de arma de fogo, na rua João Holzman, na Vila Francelina, em Uvaranas Os ferimentos atingiram a região lombar e intercostal. A vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada em estado grave com risco à vida à Santa Casa de Misericórdia. A Polícia Militar esteve no local e também atendeu à ocorrência. Ninguém foi preso.

Disparos

E, na tarde deste domingo (16), por volta das 18 horas, equipe da PM atendeu a mais uma ocorrência na Vila Francelina. Denúncias apontavam que na rua Professora Braulina Carneiro dos Santos, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo em via pública. Os suspeitos teriam passado em frente a um estabelecimento comercial e teriam efetuado três disparos de arma de fogo para cima. Ninguém ficou ferido, mas os indivíduos fugiram e não foram encontrados. Ainda não é possível confirmar se os casos estão interligados.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.