em

Em duas horas, três comércios são alvos de bandidos em PG

Estabelecimentos comerciais de Ponta Grossa foram alvos de assaltantes na noite da última quinta-feira (16). Os roubos ocorreram em um intervalo de apenas duas horas, em duas farmácias e um mercado. O primeiro caso aconteceu por volta das 20h20, no Núcleo Santa Paula. De acordo com a Polícia Militar, dois homens entraram em uma farmácia do bairro, um deles armado de revólver, roubaram todo o dinheiro do caixa e depois fugiram.

Dez minutos após o primeiro assalto registrado pela polícia, um casal invadiu um mercado no bairro Periquitos, às 20h40. Armados com espingarda e facão, eles roubaram dinheiro do caixa, dois celulares e depois fugiram. No final da noite, às 22h30, uma dupla assaltou outra farmácia, também localizada no Núcleo Santa Paula. Um dos suspeitos estava armado de revólver e ameaçou funcionários e clientes. Antes da fuga, eles roubaram dinheiro e fugiram em um veículo Chevrolet/Prisma, de cor branca.

A PM prestou atendimento às vítimas dos três crimes e realizou buscas por todas as regiões. Mas, até o momento, ninguém foi localizado. Ainda não sabe se os roubos foram cometidos pela mesma quadrilha.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.