em

Expo&Flor continua até domingo com passeio ciclístico

Após uma semana de intensa movimentação, a Expo&Flor prosseguirá até domingo com muitas atividades culturais e o passeio ciclístico, além das tradicionais flores, plantas, orquídeas e bonsais.

O quarto passeio ciclístico da Expo&Flor será realizado no domingo com a largada às 10 horas, da entrada da feira. As inscrições poderão ser feitas até o início do passeio. Entre as atividades culturais teremos a apresentação da fanfarra da Colégio José Elias da Rocha, bando da leitura, capoeira e APAE.

Nesta edição, o Rotary Alagados, organizador da feira, preparou um belo jardim na entrada da feira. Muitas pessoas passaram lá e tiraram fotos, bem como compartilharam elas no Facebook da Expo&Flor. No interior da feira, as flores e as orquídeas são as preferidas dos amantes da fotografia. Quem quiser ainda pode participar do concurso da Expo&Flor. As informações estão no endereço eletrônico www.expoflor.com.br.

O ponto alto desta semana na Expo&Flor foi a presença de mais 500 estudantes de escolas públicas e privadas que participaram de palestras sobre o meio ambiente e trânsito, além de passear pela feira e visitaram o painel Natureza em Cores. Ao final, todas receberam uma flor cultivada pela APAE e puderam levar para as suas casas como uma recordação da 7ª Expo&Flor, bem como uma cartilha com jogos, brincadeiras e desenhos para colorir oferecidas pela CCR Rodonorte.

No feriado, o Rotary Alagados entregou dez unidades de kimonos para o projeto de judô, realizado pelos Irmãos Cavanis.

7ª edição

A Expo&Flor 2017, a exemplo das edições anteriores, repassará toda a renda arrecadada para a entidades e instituições que apresentaram projetos sociais relevantes antes do início da feira. O Rotary Clube Ponta Grossa Alagados, organizador e realizador do evento, recebeu a inscrição de 53 projetos de diversas entidades sociais e em princípio já foram selecionados 13 deles. Nas edições anteriores já foram atendidos mais de 200 projetos de entidades sociais da cidade.

Divulgação
A Expo&Flor prosseguirá até domingo com muitas atividades culturais no Parque Ambiental

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.