em

Homem morre em colisão entre moto e caminhonete

Um homem de 40 anos faleceu em decorrência de um acidente de trânsito registrado na região do Jardim Lagoa Dourada, em Ponta Grossa, na tarde desta sexta-feira (17). A ocorrência foi registrada por volta das 15h40. A motocicleta CG-125 conduzida pela vítima fatal, acabou colidindo frontalmente contra uma caminhonete F-4000, no momento em que trafegavam pela Rua Neci Nunes Ferreira, no Bairro Neves.

Os socorristas do Siate e do Samu prestaram atendimento no local, mas o motociclista sofreu uma parada cardíaca. A equipe tentou reanimá-lo por cerca de 25 minutos, mas o óbito foi confirmado por volta das 16h15. Nem houve tempo para recolher a vítima à ambulância. O motorista da caminhonete parou e prestou auxílio, aparentemente sem ter sofrido ferimentos.

Segundo informações colhidas no local, o motociclista teria colidido com um automóvel Volkswagen Gol inicialmente, e acabou perdendo o controle da moto, invadindo a pista contrária até bater contra a caminhonete. A condutora do Gol também parou para prestar auxílio. Um inquérito deve ser aberto para apurar a responsabilidade de cada um dos envolvidos no acidente. Informações preliminares apontam que a vítima trabalhava no Cemitério Jardim Paraíso como sepultador.

Vítima entrou em óbito antes que pudesse ser recolhida à ambulância (CRÉDITO: Fábio Matavelli)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.