em

Ipiranga investe R$ 1,5 milhão em obras

A Prefeitura de Ipiranga formalizou, nesta semana, a contratação de empresas para pavimentação de novos trechos da malha viária do Município. Os investimentos estão sendo viabilizados através de convênios com o Governo do Estado, com contrapartida da administração municipal.

Segundo o prefeito, Luiz Blum, as obras devem começar pela Rua Teixeira Duarte. “Esta rua é uma das principais que corta o quadro urbano, sendo que esta obra há muito tempo é aguardada pela população. A licitação, no valor de R$ 1,2 milhão, já foi realizada. Agora, a empresa ganhadora só aguarda a liberação do Governo do Estado”, completou.

A expectativa pelo início dos trabalhos é grande entre os moradores de Ipiranga. Para o comerciante Jaime Fernandes, mais conhecido como Jaime Lenha, esta obra é uma conquista muito importante para o Município. “É uma das ruas mais movimentadas da cidade, por onde passa grande parte da produção agrícola Tenho comércio há 10 anos nesse local e, para nós, é um alivio saber que essa obra tão sonhada será realizada”, disse.

 

Divulgação

Prefeitura firmou convênio para melhoria nas principais ruas de Ipiranga

 

Mais

Outras obras para pavimentação de vias estão sendo realizadas em outros pontos de Ipiranga. Somente no Bairro Bela Vista, o contrato firmado pela Prefeitura prevê melhorias em mais de 14 quilômetros de ruas.

O prefeito Luiz Blum considera que os novos convênios vão trazer mais qualidade de vida para todos os moradores de Ipiranga. “Temos que destacar o apoio que estamos recebendo Governo do Estado para a execução de obras importantes para o município, estamos trabalhando seriamente dia a dia para fazer o melhor para nossa população acreditando que unindo esforços possamos retribuir a confiança em nós depositada”, completou o prefeito.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.