em

Jovem é morto a tiros durante assalto em Ponta Grossa

Um assalto ocorrido no ponto de ônibus da Rua Andrade Neves, bairro de Uvaranas, terminou em tragédia na noite do último domingo (19). O crime aconteceu por volta das 22h30 quando duas pessoas que aguardavam pela condução foram rendidas por assaltantes que se aproximaram com uma motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos apontaram a arma em direção às vítimas e pediram por dinheiro. Um dos rapazes, identificado como Maximillian Santos, de 23 anos, teria se recusado a entregar os seus pertences, quando acabou atingido por um tiro na região do tórax.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) prontamente se deslocaram para prestar atendimento ao rapaz. No entanto, por conta dos ferimentos, a vítima não resistiu e faleceu antes mesmo de ser encaminhada ao hospital. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os autores do crime fugiram momentos depois e ainda não foram localizados. 

Investigação

De acordo com o delegado de Furtos e Roubos, responsável pelas investigações, Maurício Souza da Luz, a outra vítima que estava com Maximillian durante do assalto prestou depoimento na manhã de segunda na delegacia. "Além disso, nós estamos coletando mais provas que ajudarão na localização dos autores do crime. Também contamos com a colaboração da população para que repassem à Polícia Civil informações sobre os autores", disse o delegado.

 

(Foto: Fábio Matavelli)

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.