em

Marcas de renome chegam ao Palladium

Na primeira quinzena de julho, o Palladium Shopping Center comemora a inauguração de operações na área de beleza. Abriram nesta semana as lojas Espaçolaser, especializada em depilação a laser, e a marca de maquiagens americana Maybelline NY.

Fundada em 2002, a Espaçolaser é referência em qualidade e inovação, trazendo tecnologia de ponta às suas clientes. “Essa é a primeira loja que abrimos em Ponta Grossa e escolhemos o Shopping por conta de uma série de vantagens, como o seu horário de funcionamento, um facilitador para nossos clientes”, explica a gerente da Espaçolaser, Jeisy Martins. A Espaçolaser é considerada a maior rede de clínicas do setor no País, acumulando mais de 2 milhões de tratamentos realizados. No Palladium, a loja fica localizada no piso superior, ao lado da Hering Store.

 

A marca americana de maquiagens Maybelline NY também chegou ao Palladium nesta semana trazendo a linha de beleza presente em mais de 90 países do mundo. O quiosque, instalado no piso superior do mall em frente à Arezzo, possui todos os tipos e estilos de produtos, como sombras degrades, lápis de olho, rímel, corretivo, pó, delineador, primer, entre outros.

 

Reconhecida como a marca de maquiagem nº 1 do mundo, a Maybelline NY aposta em produtos com alta performance inspirados na energia, atitude e estilo de New York. O quiosque da marca também é o primeiro na cidade. O franqueado da Maybelline, Alexandre Lacerda, explica que identificou uma carência de marcas internacionais de maquiagem em Ponta Grossa: “Estamos com uma grande expectativa em relação às vendas. O movimento de consumidores do Palladium tem sinergia com a marca”.

 

Para Maura Müller, gerente de Marketing do Shopping, as inaugurações confirmam o objetivo do Palladium de sempre trazer novidades aos seus clientes. “Ambas são marcas de renome importantes que chegam para ampliar a gama de produtos e serviços que oferecemos”, afirma. Esta é a terceira inauguração de julho no Shopping, a primeira foi a Barbearia Johnn Barber, no início do mês.

 

Sobre o Palladium Ponta Grossa

O Shopping está localizado na Rua Ermelino Leão, 703, Olarias, Ponta Grossa.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados as lojas funcionam das 14h às 20 horas e a Praça de Alimentação das 11h às 22h.

Informações no site www.palladiumpontagrossa.com.br.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.