em

Novo Polo já está disponível para test drive

O Novo Polo foi lançando oficialmente no último dia 11 na concessionária Servopa, em Ponta Grossa, e os interessados em conhecer o novo modelo da Volskwagen já podem fazer test drive. Conforme explica o gerente de filiais, Gilberto Luiz Buss, há duas versões disponíveis para test drive – 1.0 e na versão Highline, que é o top da linha.

Para fazer o test drive basta ir uma concessionária Servopa de Ponta Grossa, no bairro Oficinas ou Nova Rússia, com atendimento de segunda a sábado. As unidades de Castro e Irati também oferecem test drive e não é preciso agendar com antecedência. Além da venda dos veículos, Buss ressalta que a concessionária ainda oferece revisão programada com a compra do veículo, além de completa assistência técnica.

Modelo

A pré-venda do Novo Polo iniciou em todo o país em outubro e até novembro já são mais de quatro mil intenções de compra do novo modelo da Volskwagen. "O Novo Polo apresenta um novo conceito de carro com nota máxima de segurança e marca o início de uma nova Volkswagen, com muitos modelos que serão lançados daqui para frente", frisa o gerente.

Construído sobre a Estratégia Modular MQB da Volkswagen, o modelo representa um novo conceito de automóvel e promete revolucionar o segmento de compactos premium, com espaço, tecnologia, desempenho e conforto anteriormente disponíveis apenas em veículos superiores.

Vendido nas mais de 500 concessionárias Volkswagen no Brasil, o Novo Polo vem com três opções de motores e duas de transmissão. São quatro versões: Polo, Polo MSI, Polo Comfortline 200 TSI e Polo Highline 200 TSI. O modelo tem garantia total de três anos, sem limite de quilometragem.

São sete as opções de cores para o Novo Polo: Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Tornado (sólidas) e Cinza Platinum, Azul Night, Prata Sirius e Prata Tungstênio (metálicas).

Unidades

Em Ponta Grossa, o Novo Polo está disponível nas concessionárias Servopa localizadas na rua Leopoldo Guimarães da Cunha, 310, bairro Oficinas e na rua Ernesto Vilela, 1040, no bairro Nova Rússia.

Modelo foi lançado no dia 11 na concessionária Servopa (Foto: Fábio Matavelli)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.