em

Obras da Sanepar vão afetar oito bairros na próxima semana

A Sanepar informa que, para dar continuidade às obras de melhorias e ampliação do Sistema de Abastecimento de Água de Ponta Grossa precisará interromper o fornecimento de água em oito bairros da cidade. As intervenções vão acontecer nos dias 21(terça) e 23 (quinta) de novembro. As obras de terça acontecerão nas ruas Almirante Tamandaré esquina com Abib Jorge, Guabirobeira esquina com Jaboticabeira e Ribeirão do Pinhal esquina com Alto Paraná.

Nesta data será necessário interromper o abastecimento, a partir das 9 horas, na Vila Antunes Duarte, Santa Paula, Vila Santo Antônio e Lina.  

Os serviços devem ser concluídos até às 17 horas. A partir desse horário, a distribuição de água será retomada aos poucos, para não haver rompimentos nas redes. Dessa forma, a previsão é de que tudo esteja normalizado até às 21 horas.

Na quinta-feira, as intervenções irão ocorrer nas ruas Margarida Zagonel Slavieiro, Antônio Sabedotti e José de Bortoli. Por isso, o abastecimento precisará ser interrompido a partir das 9 horas no Jardim Los Angeles, Núcleos Habitacionais Califórnia 1 e 2 e Vila Hortênsia.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Atendimento

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.