em

Operário Ferroviário apresenta oficialmente novos reforços para Série B

Na tarde desta quinta-feira (2) foram apresentados os novos reforços do Operário Ferroviário para o Campeonato Brasileiro da Série B.

O elenco do Fantasma agora também conta com o volante Reveson, o goleiro André, o lateral esquerdo Julinho e o meia Marcelo.

Ex-jogadores do Toledo-PR, André Luiz e Revson enfrentaram a equipe alvinegra pelo Campeonato Paranaense 2019. "É uma satisfação fazer parte do Operário. Comecei há pouco tempo e acredito que um clube como este agrega muito valor à minha carreira", afirma o goleiro André Luiz, de 22 anos, eleito o craque do Paranaense deste ano. 

O volante Revson também destacou o sucesso do time. "Me sinto honrado de vestir a camisa alvinegra, uma equipe importante no futebol paranaense, que está crescendo cada vez mais. Espero fazer meu trabalho da melhor forma possível".

Julinho, o lateral esquerdo que atuava pela Ferroviária-SP, avaliou o perfil do Fantasma. "É uma equipe nova que já tem características de Série A. Vimos a qualidade do time contra o América-MG, na semana passada. Meu papel aqui, enquanto atleta do clube, é melhorar esta qualidade cada vez mais".

Para o meia Marcelo, que veio do Volta Redonda-RJ, é fundamental que os atletas estejam focados nas metas do clube. "Estou feliz de poder jogar pelo Operário e nós devemos sempre buscar alcançar os objetivos do time, especialmente na Série B, que é uma competição nacional importante".

O Alvinegro volta a campo pela segunda rodada do Brasileirão da Série B, neste sábado (4), contra o Cuiabá, às 19 horas, na Arena Pantanal. (Foto: José Tramontin-OFEC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.