em

Passeio Desbravadores dos Campos Gerais à vista

A expectativa da organização para a segunda edição do passeio Desbravadores dos Campos Gerias, realizado pela Mont Kóya Motors/ Mitsubishi e Mont Shari/Suzuki, que está agendado para o próximo dia 23 de março, na cachoeira da Mariquinha, é de reunir algo em torno de 150 participantes.

“Na primeira edição tivemos mais de 130 participantes que tiveram muita adrenalina e diversão com toda a família. Fomos até o Buraco do Padre e foi um sucesso. Este ano esperamos repetir a dose com muito mais gente na cachoeira da Mariquinha, que é muito bonita”, resumiu Luis Alberto Scarati Junior, da Mont Kóya Motors.

A largada será a partir das 8 horas, em frente à concessionária Mont Kóya Motors com direito a um café da manhã. O almoço será na cachoeira da Mariquinha, com costela de chão. O percurso nos arredores da cacheira será de aproximadamente 10 quilômetros onde os participantes poderão ter a chance de desfrutar todos os recursos dos veículos 4×4 e também 4×2, com toda família.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia do evento na concessionária Mont Kóya Motors, situada na avenida D. Pedro II, número 333, no bairro da Nova Rússia. Mais informações pelo telefone (42) 3227-0205.

Mariquinha

A cachoeira da Mariquinha é uma Unidade de Conservação localizada a aproximadamente 30 quilômetros do centro da cidade. No percurso de acesso, a trilha é ladeada por formações de arenito e capões de mata nativa.
Abaixo da cascata de 30 metros de altura, forma-se um balneário de rara beleza. Um espaço para aqueles que buscam um contato com a natureza, sendo um local ideal para acampamentos e caminhadas nas trilhas pela mata nativa da região. A distância do centro de Ponta Grossa é de aproximadamente 30 quilômetros pela Rodovia do Talco – PR 513.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.