em

PM apreende 50 quilos de maconha e detém duas pessoas

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Ponta Grossa prendeu duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas na noite de segunda-feira (11). A ocorrência começou quando as equipes receberam uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo uma grande entrega de maconha no bairro Jardim Carvalho.

 

Fábio Matavelli
Droga encontrada foi encaminhada para a delegacia de PG

 

A polícia foi até o local denunciado e abordou um homem de 38 anos, morador de uma residência da região. Dentro da casa, durante abordagem, os policiais localizaram mais de 40 quilos de maconha. Parte da droga também estava escondida dentro do veículo do rapaz.

Após a apreensão da substância encontrada, as equipes se deslocaram até um bar na região do bairro de Uvaranas. No local, os policiais abordaram um homem de 34 anos, que seria o fornecedor da droga ao primeiro detido. Durante abordagem no veículo do suspeito, a PM localizou mais seis quilos de maconha.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente com a droga apreendida. Ainda durante os trabalhos, a Polícia Militar apreendeu um veículo Citröen/C3, pertencente à ex-mulher de um dos suspeitos. O automóvel estava com placas clonadas e alerta de furto.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.