em

Ponta Grossa Caramuru aprimora parte física de olho no Corinthians

Depois de uma sequência de seis jogos em 28 dias, o Ponta Grossa Caramuru Vôlei tem o seu primeiro período de descanso. Com 10 dias de intervalo entre a 6ª e a 7ª rodada da Superliga Masculina, a equipe aproveita para manter a forma. O Corinthians/Guarulhos é o próximo adversário do time ponta-grossense, no dia 21, às 21h30 na Arena Multiuso, em partida válida pela 7ª rodada do campeonato.

O preparador físico Neryano Ferraz entende que boa parte dos treinos da semana foram com o intuito de desenvolver a força dos atletas para, em um segundo momento, explorar a potência. Na quinta-feira (16), o plantel alvinegro se dedicou integralmente ao trabalho físico, com atividades na Academia Bio Ativa.

Para Neryano, o início do time na Superliga foi positivo na questão física: "Nossa temporada começou bem. Fizemos nosso planejamento para que os jogadores estivessem bem desde o início da Superliga e isso foi correspondido. Nós alternamos a intensidade e o volume das atividades, e os jogadores estão respondendo muito bem a nossa rotina de treinos".

 

Ingressos

Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos por R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada), em quatro pontos de venda. As entradas estão disponíveis na bilheteria da Arena, Livraria Verbo, Veneto e site Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br).

Jogadores do Caramuru pegando forte no condicionamento físico.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.