em

Rangel abre mão de pré-candidatura a governador pelo PPS

Ao que tudo indica, o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, está mesmo de saída do PPS. Em carta destinada ao presidente estadual do PPS, deputado federal Rubens Bueno, Rangel agradece a acolhida do partido, mas afirma que abre mão de sua pré-candidatura ao governo do Paraná pelo PPS.

Rangel estava na disputa interna com o prefeito de Guarapuava, César Silvestre Filho. De qualquer maneira, a carta já é um indicativo do futuro de Rangel, que deve ser sua filiação ao PSDB confirmada, conforme já foi anunciado, inclusive, durante convenção do partido tucano, pelo deputado estadual Ademar Traiano.

Confira a íntegra da carta enviada por Rangel ao presidente estadual do PPS, Rubens Bueno:

“Prezado presidente:

A oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da gente do meu Estado é um desafio sem precedentes e uma grande honra. Todavia, sirvo-me da presente para comunicar que estou, por este ato, abrindo mão de minha pré-candidatura ao governo do Paraná pelo PPS.

Espero sinceramente que os projetos conjuntos, em que sempre acreditei, sejam levados adiante e haja sucesso nas proposições que tenham como base a igualdade e como finalidade o progresso de todos.

Agradeço a acolhida que minha disposição teve, mas entendo que devo abrir mão dessa pré-candidatura pelo PPS, nesta quadra dos acontecimentos.

Reiterando meus agradecimentos pela atenção e acolhida,

Marcelo Rangel”

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.