em

Região terá programação alternativa durante o Carnaval

Pelo quarto ano consecutivo o Núcleo de Guias de Turismo de Ponta Grossa (Ngtur) comercializará uma programação diferenciada para os turistas que preferem ficar longe do agito do carnaval. Lançada no dia 8 de novembro em Ponta Grossa, a programação do 'Fuja da Folia 2018' traz diversas opções de passeios nos Campos Gerais durante o feriado prolongado.

Com quatro roteiros diferentes, o turista pode optar por aquele que mais lhe agrada ou, ainda, fechar o pacote completo e aproveitar momentos em contato com a natureza e com a cultura da região. Os valores estão entre R$160 e R$170 por roteiro.

A programação inicia no sábado, 10 de fevereiro, com o roteiro 'Sábado na Vila', que inclui visita ao Parque Estadual de Vila Velha, almoço com o prato típico de Ponta Grossa e visita ao Cânion e Cachoeira do São Jorge.

Já no domingo (11/02), a programação acontece em Tibagi com visita ao Parque Estadual do Guartelá, almoço rural e visita ao Centro Histórico do município.

A 'Segunda Refrescante' (12/02) incluirá passeis ao Buraco do Padre, visita à Adega Porto Brazos, almoço no Restaurante Rancho Cata Vento e visita ao Balneário Capão da Onça.

No feriado do carnaval (13/02), a programação segue com a 'Terça Holandesa', que contempla visita ao Moinho e almoço típico holandês em Castro e encerra com a visita ao Parque Histórico de Carambeí.

Contato

Para informações e reservas entrar em contato pelo [email protected] ou através dos telefones (42) 98417-2323; (42) 99978-2038 ou (42) 99943-0582.

Programação inclui visita a atrativos naturais como o Buraco do Padre

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.