em

SOS Bichos realizará bingo beneficente no próximo domingo

No próximo domingo (19), a ONG SOS Bichos irá realizar um bingo beneficente em prol da arrecadação de fundos para cobrir as despesas com tratamentos aos animais de rua. O evento está previsto para acontecer a partir das 13h30, no Clube Homens do Trabalho.

A organização do evento está vendendo os convites antecipados na Clínica Espaço Animal, no valor de R$ 30. O convite dá direito a dez cartelas para brindes que serão sorteados ao longo da tarde. Não serão vendidos convites no local, pois a organização disponibilizará lanches aos presentes, tendo como base o número de convites vendidos até a tarde de sexta-feira (17).

ONG

A SOS Bichos é uma associação não governamental, sem fins lucrativos que foi fundada em março de 2011 na cidade de Ponta Grossa com o objetivo de defender, auxiliar e propagar os direitos a animais de rua, promovendo o ato da adoção e prestando assistência medica a animais abandonados.

As cirurgias de castração realizadas pela ONG são feitas por médicos veterinários em clínicas com estrutura apropriada, sob anestesia, com todo o equipamento e todos os cuidados necessários. A ONG realiza as cirurgias de esterilização em cães e gatos de rua e também em cães e gatos de proprietários sem condições financeiras.

As cirurgias são realizadas por veterinários e a recuperação dos animais é feita nas casas de alguns colaboradores voluntários. Os medicamentos e os gastos básicos com as cirurgias são pagos com recursos arrecadados pela ONG.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.