em

Vila Velha fatura título da Liga de Voleibol do Paraná

 

 

A Associação de Voleibol Vila Velha conquistou o título de campeão da última etapa da Liga de Voleibol do Paraná, em Irati nas categorias sub 16 e sub18. As equipes comandadas pelo técnico José Laury ainda teve os atletas Lohan Ito e Julio Passos como melhores jogadores nas suas categorias.

A equipe da Associação Vila Velha/Colégio Neo Master/Fesp embarca nesta segunda-feira dia 20/11 para Brasília onde representará o Estado do Paraná nos Jogos Escolares da Juventude, para atletas de 15 a 17 anos, na modalidade de voleibol masculino.

Na opinião do técnico José Laury a competição será muito acirrada, pois, reunirá as melhores equipes do país, onde todas chegam com potencial de buscar os lugares mais altos do pódium.

“ É uma competição dificílima que reúne as melhores equipes do país, mas assim como nossos adversários acredito que estamos bem preparados, e vamos em busca de um lugar no pódium.

A equipe viaja com os seguintes atletas: Carlos Daniel, Gabriel do Carmo, Marcos Paulo, João Vítor, Lohan Ferreira, Leonardo Dal Pizzol, Felipe Stanislavski, Vítor Kosloski, Julio Cesar, Vinicius Andrade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.