em

Villa Mix Festival retorna em grande estilo a capital paranaense

O maior e mais tradicional evento de música do Brasil vai invadir Curitiba e, dessa vez, é para ficar. O festival, que já agitou a cidade em 2014, retorna depois de dois anos para fincar os pés de vez na capital paranaense. Ao todo, 34 cidades do Brasil já receberam o evento, sendo 17 capitais anfitriãs, o que mostra a tradição e o crescimento em constante expansão no mercado do show e entretenimento.

Com data marcada, o Villa Mix acontecerá na Arena Expotrade no dia 21 de outubro, trazendo à Curitiba grandes artistas de diferentes ritmos e segmentos da música. Entre as atrações confirmadas, Luan Santana, Jorge e Mateus, Simone e Simaria, JetLag, Matheus e Kauan e Edu Chociay já integram o line up do evento. Além disso, o DJ Alok também está entre os artistas confirmados, prometendo balançar de vez o evento com música eletrônica de qualidade.

João Guilherme Leprevost, um dos sócios da CWB Brasil, empresa que trará o evento a Curitiba, afirma que o mais importante disso é a disseminação da arte e da cultura no Paraná. “O Villa Mix leva um nome tão grande e ajuda, em diversos âmbitos, a disseminar a música no Brasil, fomentando inclusive a nossa economia. Além disso, o evento ajuda a divulgar o trabalho de novos artistas e ainda traz um aumento de visibilidade a capital paranaense, atraindo turismo e cultura para o nosso estado”, afirma Leprevost, que aproveita para ressaltar que o festival recebe aproximadamente dois milhões de pessoas por ano em várias cidades.

Divulgação
Villa Mix acontecerá em Curitiba

Os ingressos do Villa Mix e todas as informações sobre valores, estrutura e demais informações estão com exclusividade no site www.ticmix.com.br. Além dos pontos físicos nas lojas Multisom (Shopping Total, Curitiba, Barigui, Palladium, São José e Palladium Ponta Grossa, além das lojas na rua Marechal Deodoro e XV de Novembro) e os quiosques do Disk Ingressos (Shopping Palladium, Estação e Muller).

 

SOBRE O VILLA MIX

O Villa Mix é o maior evento da música do Brasil, abrangendo todos os segmentos e ritmos. O projeto é considerado referência no mercado de shows, cultura e entretenimento, que surgiu com o objetivo de reunir, principalmente, os artistas da produtora AudioMix, escritório que administra a carreira de artistas como Jorge & Mateus, Matheus e Kauan, Israel Novas, Simone e Simaria, Guilherme e Santiago, DJ Alok, entre outros músicos de referência no Brasil.

O primeiro evento aconteceu ainda em 2011 na capital Goiânia e, desde então, tomou grandes proporções devido ao seu sucesso, sendo realizado em diversos lugares do país, atingindo mais de dois milhões de pessoas todos os anos. Neste ano, o palco da edição Goiânia (realizado nos dias 1 e 2 de julho) foi eleito pelo Guiness Book, o livro dos recordes, como o ‘Maior do Mundo’, superando a própria marca de 2015.

 

SERVIÇO

Endereço: Expotrade – Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, número 10454, Pinhais.

Data: 21 de outubro de 2017.

Ingressos: à venda a partir do dia 05 de julho pelo www.ticketmix.com.br e a partir do dia 08 nowww.blueticket.com.br

Realização: CWB Brasil e AudioMix

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.