em

Operário anuncia meia-atacante

 

Fábio Matavelli

Recuperação de Eliomar deve durar 30 dias

A diretoria do Operário apresentou ontem o meia-atacante Eliomar dos Santos Silva, mas o atleta não deve começar a preparação junto com o restante do grupo em dezembro. No último time em que ele estava, sofreu uma lesão e ontem passou por avaliações no departamento médico do clube. Eliomar está com tendinite nos adutores, recuperação deve levar 30 dias.

 

“Pela confiança que a gente tem no atleta, resolvemos trazê-lo para conhecer o clube e a diretoria, ele fez avaliações e exames médicos, iniciamos o trabalho hoje (ontem). Em conversa decidimos ficar com ele para tratar, quer se recuperar, a gente entendeu que o custo beneficio é vantajoso, ter um atleta de um nível dele fazer parte do nosso projeto”, conta Carlos Alberto    Bedin.  O salário ainda não foi definido, mas o jogador concordou em não receber o salário durante esse período de recuperação.

Paulo Balancin, gerente de futebol, comentou que novos nomes devem ser apresentados, pois o clube já está com conversas adiantadas com cinco jogadores. Outro nome  apontado por Balancin é de Rui. ” O Rui me ligou hoje (ontem) está certo e talvez ele venha essa semana, a parte financeira está certo só falta assinar contrato”, conta.

O atleta já jogou no Chapecoense, Novo Hamburgo e o último clube que jogou foi o Icasa, ele nunca disputou o Campeonato Paranaense, mas conta que buscou informações sobre a competição. “Eu estou acreditando, vim pra cá com essa expectativa, estou feliz e motivado, espero fazer uma grande temporada e vamos brigar por uma vaga na série D também, isso a torcida pode esperar”, explica o Eliomar.

Essa será a terceira vez que ele joga comandado pelo técnico Itamar Schülle, ele acredita que isso facilita o trabalho. “Facilita, mas  cada um vai buscar seu espaço e eu vou buscar o meu espero que eu possa ter oportunidades e junto com a equipe a gente possa ter “, ressalta.

Estrutura

O presidente do Operário, Laurival Pontarollo, anunciou um convênio com a prefeitura de Ponta Grossa. O clube irá disponibilizar o espaço para o uso durante as competições municipais e em troca a prefeitura irá ceder máquinas para as reformas e funcionários que irão cuidar da limpeza da sede.

Em relação às obras da arquibancada Pontarollo conta que  os trabalhos começam amanhã e as 980 cadeiras devem ser colocadas na próxima semana. Sobre a intenção de tirar o alambrado, que fica atrás dos bancos de reserva, o presidente consultou a o comandante da Polícia Militar Edimauro Assunção para ver se é possível a mudança.  “Conversei com o comandante Edmauro, para ele ver se eles liberam a retirado do alambrado, mas eles ficaram de ver com o pessoal de Curitiba, assim como é no Atlético, e tem tudo para ser feito, só ficar o ‘murinho'”, explica Pontarollo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.