em

‘Sócio Amigo do Operário’ tem novos pontos de adesão

Rodrigo Covolan

Expectativa é inscrever 2 mil torcedores

Depois que é realizado o cadastro nos pontos, a documentação chega ao Operário e então é feito o contato com a operadora de cartão de crédito, depois disso o sócio tem de 15 a 20 dias para receber o cartão após a confirmação do pagamento da primeira parcela.  ” A pessoa preenche a ficha com os dados pessoais e uma equipe estabelecida no clube entra em contato com o ‘Amigo do Operário’ e confirma os dados de cartão”, comenta Leandro Lassalvia, do marketing do clube.

Além disso, uma medida está sendo criada para o torcedor que indicar outro para aderir ao programa ganhe desconte. “A meta do programa é cadastrar 2 mil torcedores. “Todo mundo pode ser um multiplicador do sócio torcedor, pois o cadastro é simples e uma vez que a adesão do sócio se confirmar a pessoa que indicou recebe a metade do valor primeira parcela como comissão”, explica.

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) está entre os parceiros do projeto. Na sede da Acipg estão disponíveis kits do ‘Amigos do Operário’: Plano Ouro, R$ 80 mês e Plano Prata, R$ 40 mês. O contrato tem o mínimo de doze meses. Quem optar pelo ouro assiste às partidas dos acentos que serão colocados atrás do banco de reserva, na prata eles ficam na Emílio de Menezes.

O presidente da Acipg, Nilton Fior, destaca que a entidade valoriza o esporte e o clube e acredita que a ação é uma oportunidade dos torcedores estarem mais próximos ao time. “Ações como essa aproximam torcedores e Clube, valorizando ainda mais a história do Operário. Parabéns ao presidente do grupo gestor do Operário Ferroviário Esporte Clube, José Álvaro Goes Filho e a toda equipe pela iniciativa”.

No programa os inscritos ganham ingressos para as partidas além de ter descontos nas compras do comércio de Ponta Grossa, são mais de 40 empresas parceiras do clube e em supermercados de todo o Brasil, através do ‘Movimento por um Futebol Melhor’ (www.futebolmelhor.com.br).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.