em

Operário negocia com zagueiro e lateral

 

Arquivo DC

Segundo Mikulis, os jogadores devem ir ao clube hoje

Hoje devem chegar aos campos da Vila Oficinas dois novos nomes que estão negociando com o Operário, o diretor de futebol do clube, Antônio Luis Mikulis,  confirmou a negociação de um zagueiro e um lateral, mas não o nome dos atletas, pois eles ainda não assinaram o contrato.  “Estamos praticamente definidos com essa contratação”, comenta Mikulis.

 

Segundo Mikulis, outros jogadores devem chegar ao clube no início de janeiro. “Nós estamos aguardando até o dia 5 para contratar mais três”, comenta.  Hoje o elenco do Operário tem 21 jogadores. Desde a chegada  dos jogadores já foram duas dispensas, do zagueiro Wendel e do goleiro Arthur. Está afastado dos treinos com o grupo, Sidnei; o volante está lesionado e fica em tratamento no clube.

Se as contratações se confirmarem vão sanar as necessidades apontadas por Itamar Schülle, técnico do Operário, em entrevista recente ao Diário dos Campos. “Nós estamos necessitando de um lateral, precisamos de um meia, precisamos de mais um volante com a lesão do Sidnei. São jogadores que precisamos contratar, o mercado está competitivo. A contratação não está fácil, mas a diretoria está se esforçando estamos na esperança para que esse ano a gente consiga contratar os atletas que precisamos”, ressalta.

Seguem em atividades no clube somente  o grupo que chegou após o início da pré-temporada, que começou no dia 26 de novembro. Ruy, Vinícius e Fred pararam na terça-feira e retornaram ontem aos treinamentos, além deles o atacante Douglas permaneceu treinando durante esse período. O restante do grupo deve retornar na próxima segunda-feira. Segundo a assessoria do clube não foi definido se os atletas serão dispensados no feriado do Ano Novo.

Depois do retorno, o grupo se prepara para os amistosos e a intenção é realizar cinco jogos; em Santa Catarina dois deles já estão confirmados, Guarani de Palhoça e Avaí, a diretoria está negociando com Marcílio Dias, Metropolitano. Para Ponta Grossa a intenção é trazer uma partida amistosa contra o Coritiba, Figueirense ou Joinville, programado para acontecer no dia 25 de janeiro, um final de semana antes do início do Paranaense.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.