em

Reformas nas cadeiras são finalizadas

Divulgação

São 960 cadeiras destinadas ao sócio torcedor

Parte das reformas no estádio Germano Krüger acabou. As 960 cadeiras do setor social foram colocadas antes mesmo do prazo estipulado pela diretoria do clube, que seria até o dia 31 de dezembro. Agora, para completar o setor, falta apenas colocar o material de vidro que irá substituir o alambrado, que fica atrás do banco de reservas. Todo o material antigo já foi removido.

Os bancos de reservas também estão sendo reformados. As obras já estão na metade, segundo os funcionários que estão trabalhando na reforma. Com a reformulação dos bancos e o rebaixamento dos assentos, quem sairá privilegiada é a torcida, que terá uma visão melhor do gramado.

Outra obra que está acontecendo no Germano é na área que fica localizado a parte administrativa do clube – embaixo das arquibancadas superiores. O antigo chão de concreto agora receberá pisos. Conforme os funcionários da obra, essa reforma ficará pronta até a próxima semana.

As cadeiras serão destinadas aos sócios torcedores  que aderiram ao pacote ouro, de R$ 80 mensais. O diretor de futebol, Antônio Luis Mikulis, comenta que as obras devem encerrar até em janeiro. “Eu acredito que em 20 dias está pronto, vamos instalar catracas eletrônicas, para os sócios”, explica Mikulis.

Jogadores

Mikulis conta que o clube está em negociações com dois nomes. “Estamos esperando as contratações, depois disso, caso seja necessário, vamos contratar mais”, conta Mikulis. (R.S. Com Assessorias)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.