em

Douglas volta e pode ser novidade no domingo

O atacante Douglas, que havia sido poupado no amistoso contra o Coritiba, no último domingo, pode ser uma das novidades do Operário no domingo. O jogador voltou a treinar esta semana e na quarta-feira participou de um jogo-treino em que o técnico Itamar Schulle utilizou alguns jogadores que até então não vinham sendo colocados entre os titulares.

Na partida realizada no final da tarde no German Krüger, contra um combinado de jogadores do Rio de Janeiro, o alvinegro acabou vencendo por 4 a 1. Douglas marcou duas vezes, e Pedrinho também anotou outros dois.

Durante a série de jogos-treinos que o Operário realizou em Santa Catarina Douglas foi utilizado em boa parte deles como titular. O próprio Schulle adiantou que ele deveria ser a primeira opção para o setor ofensivo, no entanto, acabou sentido problemas musculares e teve de ser poupado do jogo-treino contra o Coritiba.

Com isso, a tendência é que o ataque alvinegro no domingo, diante do Maringá, no Willie Davids, seja formado por Douglas e Paulinho. Na tarde desta sexta-feira o técnico do Operário deverá comandar um coletivo onde deve definir o time titular na estreia do Paranaense.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.