em

Washington é confirmado no meio do Operário

O Operário embarca hoje para Maringá onde fará a estreia no Campeonato Paranaense, no domingo, no Willie Davids. Na tarde de sexta-feira o técnico Itamar Schulle comandou um coletivo onde confirmou os titulares para o início do Estadual.

Washington foi confirmado no meio de campo, assim como Douglas que também treinou no ataque titular. Com isso, a formação que Schulle levará a Maringá deve ser muito semelhante à que iniciou a partida do último domingo diante do Coritiba, no amistoso sem gols realizado no Germano Krüger. O provável time titular do Operário deverá ser Jhonatan, Danilo, Douglas Mendes, Marcelo Carvalho e Peixoto; Chicão, Léo Salino, Washington e Ruy; Paulinho e Douglas.

Também foi definida a arbitragem da rodada de abertura do Paranaense 2015. Rodolpho Toski Marques será o árbitro do confronto entre Maringá e Operário, sendo auxiliado por Bruno Boschilla e Luciano Roggenbaum.

No ano passado, mesmo com uma campanha desfavorável em relação ao Maringá, o time ponta-grossense bateu o time do norte do estado pelo placar de 1 a 0, no Estádio Germano Krüger. O gol foi anotado pelo atacante Jorge Preá.

Ingressos

A diretoria do Operário informou os valores dos para a partida entre Operário e Foz do Iguaçu,  que se enfrentam pela No dia 4 pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de 2015. O jogo irá acontecer no Estádio JanguitoMalucelli – Ecoestádio, às 20 horas, já que o alvinegro perdeu um mando de campo por conta de uma placa arremessada durante uma partida do Estadual do ano passado.

O torcedor que quiser acompanhar o Fantasma pagará R$ 40,00 a arquibancada e R$20,00 referente a meia-entrada. O sócio Amigo do Operário também terá o seu ingresso garantido. Os associados podem retirar o ingresso a partir de segunda-feira (2) às 13h30.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.