em

Operário já pensa no Foz

Após empate na estreia contra o Maringá, alvinegro se planeja para jogo diante do Foz, na quarta-feira; Andrezinho não joga e Itamar Schulle descarta relacionar Joelson para o setor

 

Divulgação

Operário ficou no 1 a 1 com o Maringá na estreia do Paranaense

 

Sem tempo para pensar na recuperação física ou acertos táticos após o empate em 1 a 1 na estreia do Campeonato Paranaense no último domingo, Itamar Schulle já se programa para o confronto de quarta-feira contra o Foz do Iguaçu, no Ecoestádio, em Curitiba, pela segunda rodada do Estadual.

Sem muito tempo para treinar, o treinador terá ter apenas a terça-feira para ajustar a equipe em campo. Na segunda-feira o elenco recebeu folga e na véspera do confronto contra o Foz Schulle deverá comandar um coletivo no Germano Krüger.

Após o empate com o Maringá, Schulle admitiu que a equipe cometeu alguns erros no confronto no Willie Davids, mas acredita que para a próxima partida os ajustes necessários serão feitos. “Acho que oscilamos muito no primeiro tempo, deixamos os meias (do Maringá) com muita liberdade, usaram bastante o lado direito, deixamos muito espaço. Não forçamos o erro, marcamos à distância, isso favorece uma equipe de qualidade de Maringá. Mas com calma analisamos o que acertamos, o que erramos, e isso fica mais claro para o próximo jogo”, disse o treinador.

Na opinião do técnico, mesmo ao longo da partida contra o Maringá a equipe conseguiu fazer alguns ajustes. “No segundo tempo corrigimos, encurtamos a marcação, abrimos nossos meias para os lados e aí a equipe do Operário foi totalmente superior. O jogo esteve sob controle, acho que o segundo tempo foi muito bom, a equipe evoluiu”, analisou. “Não era o que queríamos, nosso objetivo era os três pontos, mas em uma competição como essa, somar pontos fora de casa é importante”, complementou o técnico.

Para a partida de quarta-feira, o treinador alvinegro não poderá contar com o atacante Andrezinho, que entrou no segundo tempo contra o Maringá mas acabou sofrendo uma contusão no cotovelo. Schulle já adiantou que não deverá antecipar a estreia de Joelson, e com isso a única opção ofensiva deverá ser Eliomar, que atua como meia-atacante. A tendência é que a dupla titular siga sendo Paulinho e Douglas, o segundo, autor do gol de empate do Operário.

 

Ingressos para jogo em Curitiba terão valores diferentes

Os ingressos para o jogo do Operário no Ecoestádio terão valores diferentes para aqueles que não são sócios-torcedores do alvinegro. O torcedor que quiser acompanhar o Fantasma pagará R$ 40 a arquibancada e R$20 referente a meia-entrada. O sócio Amigo do Operário também terá o seu ingresso garantido. Os associados podem retirar o ingresso a partir de segunda-feira (2) às 13h30. O transporte para a capital, no entanto, não será disponibilizado aos torcedores que adquirirem os ingressos, sejam sócios ou não.

O jogo irá acontecer no Estádio Janguito Malucelli – Ecoestádio, às 20 horas, já que o alvinegro perdeu um mando de campo por conta de uma placa arremessada durante uma partida do Estadual do ano passado.

CLASSIFICAÇÃO

Londrina              3

Paraná Clube     3

J.Malucelli          3

Coritiba                3

Maringá               1

Operário             1

Cascavel              1

Atlético-PR         1

Nacional              0

Prudentópolis   0

Rio Branco          0

Foz do Iguaçu    0

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.