em

Operário enfrenta o Rio Branco e mira o G4

O Operário enfrenta hoje o Rio Branco, às 16 horas, no Germano Krüger.  Nós últimos quatro anos, as equipes se enfrentaram sete vezes. Foram três vitórias para o Fantasma uma para o Rio Branco e três empates. Neste domingo as duas equipes querem a vitória. O Fantasma precisa vencer para se manter entre os quatro primeiros colocados, já o Rio Branco para conseguir a classificação para a próxima fase e não disputar o descenso.

Novamente essa semana foi de muitas conversas e trabalhos. Antes da atividade de sexta-feira, o grupo assistiu aos jogos que o Rio Branco fez no paranaense. “Acho que foi uma semana atípica, Itamar sempre cobra bastante, mas a gente deu ênfase na equipe do Rio Branco. Acho que a gente cometeu bastante erros diante da equipe do Paraná, mas tenho certeza que agora contra o Rio Branco a gente vai entrar e conseguir a vitória”, comenta o meia Ruy.

Segundo o jogador, o técnico Itamar Schulle pediu para os atletas mais criatividade para evitar os mesmos erros.  “Acho que o Itamar sempre pede isso para gente, ele nunca mudou nossa maneira, nosso estilo, sempre fala para marcar bastante, mas para jogar, ter criatividade e liberdade. Acho que ficou nítido no jogo do Paraná, que a gente não criou e o Itamar cobrou bastante isso, para a gente tentar fazer a parte de marcação da melhor maneira possível”, explica Ruy.

O volante Lucas destaca que agora é o momento do Operário mostrar o bom futebol e voltar a vencer . “Acho que a gente demonstrou ser um time forte e extremamente competitivo, já que conseguimos nos manter na terceira colocação. Precisamos ter tranquilidade,  os últimos dois resultados não foram bons para gente e nossas pretensões. Temos que voltar como estávamos atuando. Sabemos da dificuldade que teremos domingo, mas temos plena confiança”, ressalta.

Durante a semana, o técnico Itamar fez algumas mudanças e Julinho deve entrar contra o Rio Branco. Outra mudança deve ser entre os volantes, Lucas pode iniciar na partida de hoje.”Participamos das atividades para que quando surgir a oportunidade e caso o treinador precise, estar preparado.  Se for necessária a minha presença eu espero estar pronto e fazer o melhor o melhor possível para o time voltar a vencer”, ressalta Lucas.

Divulgação

Operário quer voltar a vencer, nos últimos dois confrontos grupo teve uma derrota e um empate

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.