em

Operário perde para o JMalucelli com gol nos acréscimos

Com o resultado, o JMalucelli permanece no topo da tabela, com 16 pontos / Foto: Nicoly França

Na tarde de ontem (01), o JMalucelli venceu o Operário por 1 a 0. A partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Paranaense aconteceu no Ecoestádio Janguito Malucelli (Curitiba), às 16h.

O jogo foi equilibrado e, principalmente no segundo tempo, o Operário pressionou bastante no ataque, mas não conseguiu finalizar. Porém, o gol do Jotinha saiu aos 46 minutos da segunda etapa e foi marcado pelo lateral esquerdo Fabinho.

“Um jogo de igual para igual para igual, um jogo duro, difícil, erramos passes, eles também erraram, eles várias vezes tiveram com a bola no pé e jogaram fora, nós erramos passes, foi um jogo disputado, um jogo nervoso e o detalhe fez a diferença”, declara o técnico do OFEC, Itamar Schulle.

Com o resultado, o JMalucelli permanece no topo da tabela, com 16 pontos. Já o Fantasma, cai para a quarta colocação, com 10 pontos. Na próxima rodada, no domingo, o Operário encara o Nacional fora de casa, em  Rolândia, às 16h. Já o Jotinha enfrenta o Atlético Paranaense no sábado, na Arena da Baixada, às 18h30.

Ficha Técnica: J.MALUCELLI 1X0 OPERÁRIO

Local: Estádio Janguito Malucelli – Curitiba

Data: 01/03/2015

Horário: 16:00

Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr

Assistentes: Everson de Souza e Antonio Marcos C de Andrade.

Público Pagante 875

Público Total 964

Renda R$ 34.500,00

J.MALUCELLI: Fabrício; Cristovam(Ronaldo), Alex Fraga, Gustavo, Leandro Silva e Fabinho; Camargo, Edu Amparo(Neto) e Netinho; Getterson(Robinho) e Bruno Batata

Técnico: Ary Marques

OPERÁRIO: Jonathan; Danilo Baia, Douglas Mendes, Sosa(Micael) e Peixoto; Chicão, Léo Salino(Alex), Jhonathan Silva e Ruy; Jubá e Joelson(Douglas).

Técnico: Itamar Schülle

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.