em

Operário vence o Rio Branco na última rodada do Paranaense

A partida terminou em 3 a 1 no Estádio Germano Krüger e o Fantasma fica em terceiro colocado na primeira fase do campeonato / Foto: Divulgação | Luciano Mendes

O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) venceu o Rio Branco hoje pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense. O resultado foi 3 a 1 para o Fantasma, com três gols do atacante Douglas. Com a vitória, o OFEC alcançou 20 pontos e terminou a primeira fase do Campeonato Paranaense na terceira colocação.

O Rio Branco saiu na frente, com um gol de Junior Goiano, aos 7 minutos do primeiro tempo. Logo em seguida, o atacante Douglas, camisa número 9 do OFEC, marca o primeiro do Fantasma e empata o jogo.

Ainda na primeira etapa do jogo, aos 14 minutos, Douglas marca mais um e vira para o Operário. No segundo tempo, também aos 14 minutos, o camisa 9 faz o terceiro, último gol da partida, que terminou em 3 a 1.

O técnico do Operário, Itamar Schulle, declara na coletiva de imprensa após a partida que o Operário almeja uma vaga na série D e que os primeiros objetivos do time foram alcançados, o primeiro era se classificar para a segunda fase do campeonato e o segundo era ficar no G-4. “Vamos trabalhar muito para ver se a gente consegue terminar o campeonato alcançando os três objetivos que a gente tinha traçado”, completa o técnico.

Na segunda fase do Paranaense, o Operário enfrenta a equipe do Paraná Clube. Já o Rio Branco disputa o torneio da morte junto com o Prudentópolis, Nacional e Atlético Paranaense.

Ficha Técnica:

Operário: Jhonatan; Danilo Baia, Douglas Mendes, Sosa e Julinho (Jhonatan Silva); Chicão (Marcelo Carvalho), Lucas, Pedrinho (Alex) e Ruy; Juba e Douglas. Técnico: Itamar Schülle

Rio Branco: Carlos Luna; Jean, Darlan, Kaio (Henrique) e Marco Túlio; Junior Goiano, Alex (James), Oberdan e Roger Guerreiro; Marquinhos e Bruno Andrade. Técnico: Edson Neguinho

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.