Polícia

Assaltantes de posto em Piraí são presos pela Polícia

Sebastião Neto

19/06/2012 às 00:00 - Atualizado em 02/09/2012 às 17:40

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu no início da tarde de hoje duas pessoas suspeitas de envolvimento em um assalto a um posto de combustíveis na PR-151, no município de Piraí do Sul, na madrugada desta segunda-feira. Luan Carneiro Alves (18 anos) e André Luis Ribas (38 anos) foram presos na residência da André, no Jardim Castanheira, após serem reconhecidos pelo funcionário que foi vítima do assalto em Piraí do Sul. Os dois estavam presos na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, mas foram encaminhados ainda na noite de ontem para a carceragem da delegacia de Piraí do Sul.

O assalto na cidade vizinha aconteceu por volta das 4 horas, quando a dupla entrou no posto de combustíveis, rendeu o funcionário com uma faca, além de fazerem menção a ter uma arma de fogo, e levaram mais de R$ 900 do caixa do posto.  A fuga aconteceu em um Renault Clio com placas de Ponta Grossa, que também foi identificado pela Polícia Civil através das imagens das câmeras de segurança do posto. Além disso, o funcionário rendido pela dupla reconheceu os assaltantes, que já tinham passagem pela polícia pelo crime de roubo.

Para o delegado Maurício Souza da Luz, existe a possibilidade da participação da dupla em outros crimes, fato que começa a ser investigado pela Polícia a partir desta terça-feira. “Vamos levantar esta participação e ver se existe relação entre este roubo de posto com outros roubos que acontecem na região”, destaca Maurício. Além da faca utilizada pela dupla, os próprios assaltantes revelaram a polícia que usavam um pedaço de madeira retirado de uma cadeira para ‘fingir’ de tratar de uma arma de fogo.

créditos
Depois do roubo em Piraí, suspeitos retornaram para Ponta Grossa

 

Publicidade
Enquete

Você já fez algum curso de qualificação profissional?

Publicidade
Flagra

Improviso

Publicidade