Blogs | Newsletter | Fale Conosco |
Polícia

Briga de trânsito acaba em morte em Ponta Grossa

Edilene Santos

18/09/2012 às 00:00 - Atualizado em 17/09/2012 às 19:07

Fábio Matavelli
legenda

 

 

Uma briga iniciada após um acidente de trânsito em Ponta Grossa terminou em assassinato. O caso aconteceu na noite de sábado, na Avenida Monteiro Lobato, Jardim Carvalho. Um Volkswagen Gol e um GM Kadett teriam colidido levemente e os ocupantes deste carro acabaram agredindo o motorista do outro. O eletricista Reinaldo Machado da Silva, 35 anos, que dirigia o Gol, chegou a ser internado no Hospital Bom Jesus, mas não resistiu e morreu.

Reinaldo estava com o sobrinho e voltavam para casa quando ocorreu a colisão, por volta de 19h30. O rapaz contou que alguns homens desceram do Kadett e entraram em luta corporal com os dois. O sobrinho conseguiu escapar, mas o tio não. Ele foi bastante agredido com socos e pontapés, principalmente na cabeça. O Siate foi acionado e prestou atendimento ainda no local. Reinaldo morreu pouco depois no hospital e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os autores fugiram.

Ontem, porém, a Polícia Civil conseguiu identificar e conduziu o motorista do Kadett à 13ª Subdivisão Policial (SDP). Outro rapaz, de 25 anos, também foi detido, mas negou envolvimento no homicídio.

 

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO DC

Publicidade
Enquete

O atual momento econômico está fazendo você adiar seus planos?

Publicidade
Flagra

Perigo

Publicidade