Polícia

Final de semana com mortes em Ponta Grossa

Mariana Galvão Noronha

29/10/2013 às 00:00 - Atualizado em 28/10/2013 às 19:35

Repórter Sassá/Divulgação

Caso mais chocante aconteceu na Avenida Munchen, na madrugada de domingo

Duas mortes violentas marcaram o final de semana em Ponta Grossa. Um dos crimes aconteceu na Avenida Munchen, nas imediações da Universidade Estadual de Ponta Grossa. A vítima, Rodrigo Ribeiro do Prado, de 29 anos, estava acompanhada de um amigo quando se envolveu em uma discussão. Durante o bate boca, o rapaz com quem Rodrigo discutiu sacou uma arma e atirou na cabeça da vítima. O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada de domingo.

Logo em seguida, o atirador fugiu do lugar do crime em uma camionete branca. Horas mais tarde, o condutor da camionete procurou a 13ª SDP para relatar que teria levado o autor do disparo do local sob ameaça do mesmo. De acordo com o motorista, o atirador o obrigou a levá-lo até a Avenida Souza Naves, seguindo por sentido ainda desconhecido. O autor do disparo ainda não foi identificado.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Siate, mas morreu a caminho do Hospital Bom Jesus. Rodrigo era morador do Jardim Castanheira, trabalhava no distrito industrial e deixa três filhos, além da esposa grávida. A polícia tem alguns suspeitos, mas a investigação segue em sigilo.

Ainda na madrugada, um jovem com idade entre 20 e 25 anos, foi encontrado morto em frente uma residência Coronel Cláudio. Testemunhas no local ouviram tiros e confusão antes de o corpo ser encontrado. De acordo com a análise dos médicos peritos, a vítima apresentava sinais de pancadas na cabeça, provavelmente deferidos por tijolos e uma viga de madeira. O IML ainda não identificou a vítima, sabe-se apenas que ele seria um ex-presidiário libertado recentemente.

Além destas mortes, o IML ainda recebeu neste final de semana um jovem de 17 anos, vítima de afogamento em Jaguariaíva; um homem de 46 anos, vítima de queda em São João do Triunfo e um jovem de 21 anos, vítima de acidente de trânsito por colisão frontal na PR 090.

Este acidente foi atendido por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual, que chegou ao local e já encontrou a vítima em óbito. As causas do acidente ainda não foram confirmadas, já que a pista estava em condições normais e o acidente aconteceu numa curva fechada, por volta das 19 horas, quando a visibilidade ainda era muito boa. A vítima conduzia uma moto e colidiu com um caminhão.

 

Publicidade
Publicidade
Enquete

Você tem o hábito de passar o Ano Novo na praia?

Publicidade
Flagra

Confusão

Publicidade