em

Autor de homicídio se apresenta na Polícia Civil

Antônio Marcos Mehret, 42 anos, foi morto a tiros depois de se envolver em uma discussão na noite do último sábado (12). O crime aconteceu na Rua Abel Ricci, Jardim Maracanã, em Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Militar (PM), durante a briga, o suspeito pegou uma arma e atirou três vezes em direção à vítima.

Os tiros atingiram Antônio na região da cabeça, nuca e boca. Testemunhas acionaram as equipes do Siate com o apoio do Samu que socorreram a vítima e a encaminharam para o Hospital Bom Jesus. Mas, por conta dos ferimentos, Antônio não resistiu e faleceu momentos depois.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Informações coletadas no local do crime pela reportagem do Diário dos Campos dão conta de que Antônio teria levado o seu veículo em uma oficina mecânica, mas não gostou do serviço e reclamou para o mecânico responsável.

Testemunhas disseram que, logo em seguida, a vítima teria ido até um bar do bairro e foi surpreendida pelo mecânico que teria efetuado os disparos e depois fugiu.

Defesa

O autor do homicídio, José Vaz de Oliveira, 39 anos, se apresentou hoje (14) na Polícia Civil. Ele estava acompanhado do advogado Renato Tauille e alegou legítima defesa, pois a vítima teria tentado agredí-lo. Após prestar depoimento, o mecânico, que não tem antecedentes criminais, foi solto e vai responder ao inquérito em liberdade.

 

Fabio Matavelli

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.