em

Assaltantes de postos de combustíveis são presos em PG

Dois homens acusados de roubarem postos de gasolina em Teixeira Soares e Guaragi foram presos, na noite de quinta-feira, pela Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa. A operação da PM começou quando a dupla roubou o primeiro posto localizado na Rua XV de Novembro, em Teixeira.

Os assaltantes fugiram com uma motocicleta Hornet CB 600, de cor azul escura, por volta das 20 horas, com R$ 260 do caixa e um aparelho celular da marca Samsung. Quando saíram do local, um deles ainda efetuou um disparo com arma de fogo contra a parede do estabelecimento.

Em seguida, a dupla assaltou outro posto de combustíveis localizado no distrito de Guaragi. Na fuga, os suspeitos roubaram ainda uma motocicleta Honda Twister, de cor verde. A polícia deu sequência na procura dos indivíduos pela avenida Souza Naves e visualizou duas motocicletas com as mesmas características que foram utilizadas nos assaltos. Os condutores seguiram sentido Vila Borato. Um deles foi detido por duas viaturas. Ele estava com a moto roubada em Guaragi e portava um revólver.

O segundo suspeito se escondeu em uma casa na rua Canário, mas foi localizado pela polícia. Com ele foram encontrados uma pistola calibre 38 com 12 munições; além de R$ 1,2 mil que estavam dentro da sua bermuda. O suspeito confessou os assaltos e recebeu voz de prisão. Ele foi levado juntamente com o outro suspeito e os objetos roubados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP). As vítimas dos roubos reconheceram o mesmo como sendo um dos autores dos assaltos, bem como alguns dos objetos apreendidos.


Suspeitos dos assaltos presos e levados para a 13ª SDP. Foto: Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.