Polícia

Confronto entre PM e quadrilha termina com um morte e três presos em Ortigueira

Luana Souza

09/01/2017 às 00:00 - Atualizado em 09/01/2017 às 12:33

Uma quadrilha, especializada no roubo de caixas eletrônicos da região dos Campos Gerais, foi desmantelada no último domingo (8). Um confronto entre a Polícia Militar (PM) e os integrantes do bando terminou com um morte e outros três presos. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia informou que um suspeito estaria próximo da localidade de Água das Pedras com uma caminhonete/Hilux que teria sido roubada na cidade de São José dos Pinhais.

Uma equipe se deslocou até a propriedade rural e seguiu o veículo até próximo da BR-376. Segundo a polícia, as denúncias davam conta de que a área servia para planejamento de crimes de roubo a bancos e esconderijo de armas. Os policiais realizaram abordagem dos suspeitos, no entanto, um deles pegou uma arma e teria ordenado a polícia para que largasse o revólver. Em seguida, um dos bandidos começou a atirar.

Os policiais revidaram os tiros, enquanto que os autores fugiram para uma plantação de milho, local onde ocorreu novo confronto. Um dos suspeitos acabou atingido e morreu no local. O autor foi identificado como Cláudio de Souza Lucena, 35 anos. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Com ele, os policiais apreenderam dois fuzis carregados. Outro suspeito fugiu pela plantação e não foi localizado.

Momentos depois, três integrantes da quadrilha, de 27, 33 e 18 anos, foram presos pela Polícia Civil e levados para a delegacia de Ortigueira. Com eles foram apreendidos mais fuzis, seis carregadores, nove dinamites, três coletes balísticos.

 

 



Com os suspeitos foram apreendidos fuzis, carregadores, dinamites e coletes balísticos. Foto: Divulgação
Publicidade
GUIA DCMAIS
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1942 24/06/2017
  • 48
  • 20
  • 43
  • 18
  • 6
  • 24
Publicidade
Enquete

Você está confiante em relação à recuperação da economia do Brasil?

Publicidade
Flagra

Pancadaria

Publicidade
Publicidade