em

Empresário é trancado no banheiro durante assalto em Ortigueira

Um empresário teve o seu comércio de bebidas invadido por dois homens armados com espingarda na tarde de terça-feira (10). De acordo com a Polícia Militar (PM), os assaltantes estavam encapuzados quando invadiram o local e levaram a vítima até o banheiro, onde o mantiveram trancado enquanto retiravam produtos do local.

Em seguida, o empresário foi retirado sob ameaça do local e precisou entregar cerca de R$ 400 aos bandidos. A dupla fugiu momentos depois em veículo de cor bordô. A vítima entrou em contato com a polícia e relatou que um segundo veículo, não identificado por ela, estaria dando cobertura para os assaltantes.

A polícia se deslocou na tentativa de localizar os suspeitos por uma estrada rural, sentido Ortigueira. Próximo da ‘Estrada da Campina’ , os policiais encontraram rastros de derrapagem na via.

As marcas foram seguidas até próximo de uma mata, onde foi encontrado um veículo com as mesmas características daquele utilizadas no assalto. Trata-se de um Fiat/Siena que estava com alerta de roubo desde o começo do mês. O carro foi levado para a delegacia de Ortigueira e depois foi entregue ao proprietário. Os suspeitos do assalto continuam foragidos.

Veículo utilizado no assalto foi encontrado em uma estrada rural de Ortigueira. Foto: Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.