em

Homem morre ao ser atingido por quatro tiros em Reserva

Um rapaz, identificado como Simeão do Nascimento Ferreira, 27 anos, morreu momentos depois de ser atingido por quatro tiros na cabeça. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (5), por volta das 4 horas da manhã, no município de Reserva.

Informações dão conta de que Simeão estava em casa quando foi rendido. Os bandidos fugiram momentos depois e não foram localizados. A vítima chegou a ser socorrida e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

O pai do rapaz – nome não revelado – também foi atingido com tiros na cabeça e segue internado em estado grave. No hospital, o homem relatou aos policiais que estava dormindo em sua casa, no bairro Ferreira, quando acordou com alguém batendo em sua porta e chamando pelo seu filho. Segundo a vítima, Simeão foi atender o suspeito, que também pedia por cigarros, e acabou baleado. O pai foi rendido e baleado momentos depois.

A Polícia Civil e equipes do Setor de Criminalística estiveram no local para levantar informações sobre o autor. Ainda não se sabe as causas do crime.

 

 

Simeão não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levado ao hospital. Foto: Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.