em

Polícia apreende armas e drogas em residencial de Ponta Grossa

Drogas e Armas apreendidos pela PM em PG

A Polícia Militar (PM) apreendeu no final da manhã de quarta-feira (11) duas armas de fogo e drogas no conjunto habitacional Jardim Panamá, em Ponta Grossa. Dois jovens foram detidos na ocorrência. Segundo a Polícia Militar (PM), as armas foram localizadas quando os policiais avistaram um veículo GM/Kadett transitando pelo local. O automóvel seria utilizado para a realização de roubos na região.

Os policiais pararam o veículo e realizaram uma vistoria no interior do carro. Dentro foi encontrada uma munição calibre 38 e dois aparelhos celulares. Questionado, o motorista de 21 anos relatou que havia emprestado o veículo e as armas para a realização de assaltos na cidade. Ele foi detido e levado para a delegacia.

Com as informações obtidas, a polícia foi até a casa de um rapaz de 19 anos e localizou com ele uma garrucha calibre 38 com duas munições, além de uma espingarda calibre 32, com quatro munições. Além das armas, os policiais apreenderam na casa mais dez pedras de crack e sete pés de maconha plantadas nos fundos. O morador da casa não foi encontrado. Uma adolescente que estava na residência foi apreendida e também foi encaminhada para a delegacia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.