em

Três homens são baleados durante o final de semana em PG

A madrugada do último domingo (8) foi violenta em Ponta Grossa. Pelo menos, três homens foram baleados e um ficou gravemente ferido ao ser agredido com socos e chutes. Uma das ocorrências foi registrada por volta das 6 horas da manhã, na Avenida Bonifácio Vilela. Dois rapazes identificados como Rover Gomes de Matos, 20 anos, e Douglas Henrique Vieira de Carvalho, 21 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas foi atingida no pé esquerdo e relatou que estava na via quando um veículo Astra, de cor prata, passou e um dos ocupantes efetuou os disparos que atingiram ele e seu colega. As vítimas foram socorridas pelas equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) e depois encaminhadas ao Hospital Municipal. Apesar do susto, os jovens não correm riscos.

Momentos depois, por volta das 7h15, outro rapaz identificado como Runerson Gomes de Matos, 20 anos, foi baleado na Avenida Vicente Machado. As causas do crime não foram informadas. A vítima foi socorrida pelo Siate e levada ao Hospital Municipal.

Agressão

Ainda durante a madrugada de domingo, um jovem chamado Vinícius Antônio Gomes, 20 anos, ficou ferido depois de ser agredido com socos e chutes. Segundo a polícia, ele teria se envolvido em uma briga com outros rapazes que estavam em um bar, próximo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Vinícius sofreu ferimentos na altura do tórax e da cabeça e precisou ser levado ao hospital. Até o momento, os suspeitos não foram encontrados e as causas dos crimes estão sendo investigadas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.