em

Homem é morto com golpes de machado em Irati

A Polícia Civil de Irati deteve os três suspeitos de cometer um bárbaro homicídio registrado na noite de domingo (19), na Rua Miguel Kominski, Vila Matilde. No local, populares acionaram a Polícia Militar informando que havia o corpo de um homem caído no chão e ensanguentado.

Divulgação
Suspeitos foram encaminhados à Delegacia

A PM chegou ao endereço junto com a ambulância do Siate, mas localizou o homem já sem vida. Posteriormente, ele foi identificado como Antonio Valdir Cordeiro, 34 anos. Segundo testemunhas, ele havia sido esfaqueado por várias pessoas. A PM realizou patrulhamento na região e localizou dois suspeitos, sendo que um deles tinha manchas de sangue nos tênis.

Ao serem indagados, os dois confessaram terem cometido o homicídio, juntamente com um menor, e disseram que estavam fugindo para outra cidade. A Polícia prendeu os dois, e continuou as buscas, até que localizou o menor de idade. O jovem também confessou participação no crime, e informou onde estava a arma do crime, um machado. A arma foi localizada e apreendida com diversas manchas de sangue. Todos os envolvidos foram encaminhados à 41ª Delegacia de Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.