em

Polícia Civil prende dois suspeitos de matar trabalhador em Castro

A Polícia Civil prendeu, na tarde de quarta-feira (22), dois suspeitos de envolvimento no crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido na última sexta-feira (17). O crime ocorreu quando o trabalhador Luiz Carlos Oliveira, 34 anos, voltava do trabalho pela estrada da Terra Nova com seu irmão, em duas motocicletas, quando foram abordados por dois homens armados que anunciaram o assalto.

Luiz ficou assustado e tentou fugir quando foi atingido por um tiro na altura do peito e morreu no local do crime. A segunda vítima entregou sua moto e todos os seus pertences para a dupla, que logo em seguida fugiu do local.

 

Suspeitos foram presos na região do Tronco, em Castro. Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Os suspeitos foram presos na residência de um deles, na região do Tronco no município de Castro, e foram conduzidos até a delegacia. O irmão de Luiz Carlos, também vítima do assalto, reconheceu os autores. A equipe de investigação encontrou ainda atrás da residência onde os suspeitos estavam, um revolver calibre 38, carregado com seis munições.

“Uma das munições tinha sido deflagrada (utilizada), o que nos leva a crer que foi realmente a arma utilizada no crime. Esta arma também foi reconhecida pela vítima como a utilizada pela dupla no momento do assalto”, informou a Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.