em

PRF flagra carros a 150 Km/h em rodovias da região

Em razão do número de acidentes graves no local, a PRF, em conjunto com concessionária de rodovias, realocaram placas e incrementaram a sinalização de trânsito na BR-277, mas motoristas continuam excedendo os limites de velocidade

Na segunda-feira (20), em Teixeira Soares, na BR-277, a cerca de 50 km de Ponta Grossa, a PRF realizou fiscalização de velocidade com radares. A operação foi a primeira após a realocação e melhoria das placas de sinalização no local. As mudanças, em conjunto com a concessionária Caminhos do Paraná, ocorreram em razão de análises estatísticas da PRF focada na gravidade e quantidade de acidentes no local, ocasionados pela imprudência de motoristas que causavam óbitos.

Das 14 às 16 horas, 50 veículos foram flagrados acima da velocidade, onde a menor foi de 115 km/h e as demais, acima de 120 km/h. No local, o limite de velocidade é de 100 km/h para veículos leves e 90 km/h para veículos pesados.

A infração varia de R$ 130,16 a R$ 880,41, sendo que a última traz como penalidade a suspensão imediata do direito de dirigir e apreensão da CNH.

Durante o Carnaval, a PRF vai intensificar ações como esta, além de fiscalizações com etilômetros e ultrapassagens proibidas.

Divulgação
50 veículos foram flagrados acima da velocidade, onde a menor foi de 115 km/h e as demais, acima de 120 km/h.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.