em

Seis pessoas da mesma família morrem em colisão em União da Vitória

Um grave acidente tirou a vida de seis pessoas, entre elas três crianças, na noite de sexta-feira (18), na BR-153, em União da Vitória. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade, a colisão aconteceu, por volta das 21 horas, entre um veículo Volkswagen/Gol, de Santa Catarina, e um caminhão do Rio Grande do Sul, próximo da Serra Honorato.

No veículo estavam seis pessoas, todas elas da mesma família. Por conta do impacto da batida, os ocupantes morreram na hora. Segundo os bombeiros, três das vítimas já foram identificadas: Rosa Henrique de Almeida, 52 anos, além de um bebê de um mês e um menino de 5 anos. Os nomes das outras três ainda estão apurados.

O motorista do caminhão e outra ocupante não ficaram feridos, no entanto, foram levados para o hospital para atendimentos necessários. As causas do acidente estão sendo apuradas.

O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória esteve no local para recolher os corpos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também prestou atendimento à ocorrência.

Seis vítimas do acidente eram da mesma família. Foto: Corpo de Bombeiros

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.