em

Bandidos armados explodem agência bancária em Imbituva

A gangue da dinamite voltou a aterrorizar a região dos Campos Gerais. Desta vez, o alvo da quadrilha foi a agência do Banco do Brasil, em Imbituva. De acordo com a Polícia Militar (PM), pelo menos, 10 homens fortemente armados se aproximaram do local, por volta das 2h30 da madrugada de quarta-feira (8), e atiraram em direção aos caixas eletrônicos provocando a explosão.

Policiais de Imbituva solicitaram o apoio de equipes militares de cidades da região para prestar apoio à ocorrência. Diversos miguelitos (pregos) foram espalhados pelas vias na tentativa de prejudicar a ação da polícia. Ao chegar na ocorrência, as equipes constataram a explosão e isolaram toda a área. A Polícia Civil e o setor de Criminalística também foram acionados.

 

Impacto Policial/Whatsapp
Explosão causou estragos nas portas, teto e paredes de toda a edificação

 

De acordo com o gerente da agência, ainda não há informações da quantia que teria sido levada pela quadrilha. A agência ficou totalmente danificada. A explosão causou estragos nas portas, teto e paredes de toda a edificação.

Buscas foram realizadas em diversas rotas que poderiam ter servido de fuga, no entanto, a quadrilha continua foragida. A polícia segue com as investigações na tentativa de localizar os suspeitos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.