em

Diretor do IML, Alexandre Gebran sofre grave acidente de trânsito

O diretor técnico do Interior do Instituto Médico Legal do Paraná, Alexandre Antonio Saad Gebran Neto, 66 anos, foi vítima em um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (2) em Curitiba. Segundo as primeiras informações, Gebran conduzia um veículo oficial no Bairro Cabral quando, no cruzamento da Rua Vereador Garcia Rodrigues Velho com Avenida Paraná, foi atingido na lateral por um automóvel Gol branco que fez conversão proibida.

Com o impacto, a viatura em que estava Gebran ainda foi arremessada contra um poste. Socorristas que estavam na região auxiliaram no resgate do médico, que foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico de Curitiba. O condutor do veículo Gol também foi levado ao hospital, mas com ferimentos leves sem risco à vida.

 

 

No final da tarde a Secretaria de Estado de Segurança Pública, à qual o IML está vinculado, divulgou uma nota informando que as circunstâncias do acidente já estão sendo apuradas. “Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para colher material e dar início à produção do laudo do acidente. Uma equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba também foi até o local e coletou imagens de câmeras, que podem auxiliar no esclarecimento do acidente”, menciona a nota.

 

Divulgação
Acidente aconteceu em Curitiba

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.