em

Homem morre após ser atropelado na Avenida Presidente Kennedy

Um homem morreu atropelado, no final da noite dessa sexta-feira (24), na Avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-376, em Ponta Grossa. O acidente ocorreu na altura do Km-488, próximo às Madeiras Tochinski. A vítima foi atingida por um caminhão bitrem, e ficou estendida no solo.

A Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e equipes de socorro estiveram no local. A vítima faleceu antes que pudesse ser encaminhada a hospital e, até a manhã deste sábado, não havia sido identificada. O homem aparentava cerca de 70 anos de idade e não portava documentos. Usava uma blusa de lá cinza, camiseta verde e calça agasalho verde.

O acidente ocorreu perto do Viaduto do Núcleo Santa Paula. Segundo testemunhas, o caminhão com placas de Ponta Grossa seguia sentido Norte do Estado, e o motorista não teria visto o pedestre atravessando a rodovia.

O trecho urbano da BR-376 em Ponta Grossa é um dos que mais registram acidentes de trânsito e atropelamentos. A proposta de criação de um contorno que passasse pela região Norte da cidade, desafogaria o tráfego de veículos pesados e poderia reduzir o número de acidentes, mas até o momento possui apenas projeto, mas sem previsão de investimento.

Fábio Matavelli
Vítima não havia sido identificada até a manhã deste sábado

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.