em

Homens são mortos a tiros em localidade de Telêmaco Borba

Dois rapazes, identificados como Alisson Monteiro, 20 anos, e Ivan Lima Vidal, 21 anos, foram mortos a tiros na localidade de Bela Vista, em Telêmaco Borba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 19h30, quando um suspeito se aproximou em uma motocicleta e abordou as vítimas.

Testemunhas, que moram próximo ao local, relataram que ouviram barulhos de tiros e depois visualizaram uma pessoa fugindo com a moto, mas não conseguiram identificar as características do autor. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento Móvel e de Emergência (Siate) foram acionadas para prestar atendimento.

No local, os socorristas se depararam com uma das vítimas já em óbito. O outro rapaz ainda estava com vida e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Ainda não se sabe as causas do crime, no entanto, a Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar o suspeito.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.