em

PM prende assaltantes após perseguição em Telêmaco Borba

A Polícia Militar de Telêmaco Borba foi acionada, depois que diversos transeuntes relataram sofrer a ação de assaltantes que estariam em um veículo GM/Corsa prata no início da madrugada de sexta-feira (24).

Durante patrulhamentos, o automóvel descrito foi localizado próximo à Praça dos Pinheiros. A PM notou que um dos ocupantes estava com uma arma de fogo, no instante em que os demais entraram no veículo e deram início a fuga. A PM realizou acompanhamento tático e, no Bairro Cem Casas, o carro suspeito colidiu com a viatura, o que facilitou a abordagem dos cinco ocupantes, ocasião em que foi notado que um deles era menor de idade.

Com um deles foram encontradas três buchas de maconha, no veículo estava um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de três celulares. Ainda foi localizado um par de tênis roubado, que havia sido dispensado próximo ao local onde a vítima foi abordada. Os indivíduos, os objetos e a arma foram encaminhados até a 18ª SDP para as devidas providências.

Divulgação
Na fuga, grupo bateu o carro na viatura

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.