em

Dois fetos são achados em esgoto de Ponta Grossa

Dois fetos humano foram encontrados, no final da tarde de quinta-feira (13), em uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). O primeiro feto foi achado por volta das 14 horas pelo funcionário que atua na limpeza do gradeamento que fica na entrada de esgoto da ETE de Olarias, na região do Jardim Amália.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a retirada do feto, de aproximadamente 10 centímetros. Os braços já estavam formados. Segundo os peritos, significa que era resultado de uma gestação de, pelo menos, três meses.

A notícia sobre a descoberta do feto já circulava nos meios de comunicação quando, por volta das 17 horas, o funcionário foi realizar nova limpeza no gradeamento, que é limpo quatro vezes ao dia, e localizou o segundo feto.

Ele tinha as mesmas características de tamanho e formação do primeiro, o que levanta a suspeita de que se tratasse de uma gestação de gêmeos. Ambos os fetos foram recolhidos pelo IML, e deve ser aberto um inquérito pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias em que se deu o aborto.

Fábio Matavelli
Fetos foram recolhidos pelo IML e Polícia Civil deve abrir inquérito

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.